meu infinito particular...

sábado, 7 de julho de 2012


0


0

sábado, 7 de abril de 2012


eu choroooo

0


lindo

0


ando pensando em você

0


**

0
eu ja conversei com uma pessoa,e sem querer falei seu nome...

0
Todos os dias Deus me salva de alguma coisa.

apois

0
Não são frases, nem textos, muito menos redações. São desabafos.

*---*

0
Meu coração só deveria bombear o sangue e não ficar aí de frescurinha.


é isso que é o amor...

0


sempree

0





0
Assim diz o Senhor: “Contenha seu choro e as suas lágrimas, pois o seu sofrimento será recompensado.”  Jeremias 31:16

Que vá, nunca me pertenceu.

0
Não chorei, não gritei, não fiquei chateada, não bati o pé. Pra quê fazer tanto barulho? Que vá, nunca me pertenceu.


é uma coisa linda

0


as vezes é assim...

0
Não é tristeza não. Às vezes é assim mesmo, você não acorda legal e só espera o dia passar.


:/

0


0


sempre assim

0
Um dia a gente sorri, outro a gente chora, e em alguns a gente não sente nada, só um vazio.

hahaa

0
Garçom: Olá, o que deseja? Moça: Gostaria de uma xícara de café e um coração novo, por favor.

por que que eu sou assim...

0
Reclamo, choro, lamento, faço drama, me decepciono várias vezes seguidas, mas por fim eu sempre acabo perdoando.

simplesmente te amava

0
Eu sabia que você me faria chorar, mas mesmo assim, eu me mantive lá porque eu te amava.

tem gente que ainda não aprendeu

0
Estar machucado ≠ ter o direito de ferir os outros.

*-*

0
E se você estiver lendo issoEu te amo.

0
Tu não sofre o que eu sofro, nem ri com a minha boca. Então pare de achar que tem alguma liberdade para falar algo de mim e para mim… porque você não tem.

:/

0
Eu estou cansada de coisas difíceis, relacionamentos estranhos e pessoas complicadas. Só queria que tudo, pelo menos uma vez, fosse fácil para mim

sempre lindo

0


um bando de fdp

0


:/

0


:)

0


0


Clarissa Corrêa

0
Quebrou a cara e o coração? Isso não é— motivo para não tentar enxergar os dias belos, as melodias coloridas e novos horizontes. Não é motivo para amargura. E dor.
 
Clarissa Corrêa

— Querido John

0
Confesso que sou uma assassina. Costumo matar sentimentos, lembranças e até algumas pessoas dentro de mim.
 
Querido John

falando um pouco mais de mim

0
Sou forte. Meio doce e meio ácida. Em alguns dias acho que sou fraca. E boba. Preciso de um lugar onde enfiar a cara pra esconder as lágrimas. Aí penso que não sou tão forte assim e começo a olhar pra mim. Sou forte sim, mas também choro. Sou gente. Sou humana. Sou manhosa. Sou assim. Quero que as coisas aconteçam já, logo, de uma vez. Quero que meus erros não me impeçam de continuar olhando para a frente. E quero continuar errando, pois jamais serei perfeita (ainda bem!). Tampouco quero ser comum e normal. Quero ser simplesmente eu. Quero rir, sorrir e chorar. Sentir friozinho na barriga, nó no peito, tremedeira nas pernas. Sentir que as coisas funcionam e que tenho que trocar de jeito quando insisto em algo que não dá resultado. Quero aprender e, ainda assim, continuar criança. Aprecio as coisas simples e quero continuar descomplicando o que parece complicado. Se der pra resolver, vamos lá! Se não dá, deixa pra lá. A vida não é complicada e nem difícil, tudo depende de como a gente encara e se impõe. Quero ser eu, com minha cara azeda e absurdamente açucarada. Não quero saber tudo e nem ser racional. Quero continuar mantendo o meu cérebro no lugar onde ele se encontra: meu coração. (CC)

sexta-feira, 6 de abril de 2012


olha so gury

0
trofeu.... ah não...meu bem,eu faço o que eu quero,não do satisfaçoes a pai,nem a mão
não faço nada escondido...da minha vida cuido eu...e se eu quiser foder com alguem,faço isso no meu quarto ,na minha casaaa...e ninguem tem nada haver com isso... um trofeu,não meu bem,você entendeu errado,você foi um daqueles de pele dura e macia,que eu compartilhei os meus desejos os meus gozos... você não sabe de mim... na verdade você não me conhece,mais eu te almoçei ,e te almoçaria ,e jantaria,e tbem lanchava você ...é isso mesmo,você so foi mais um lanche,que eu comi e me lambusei todinha...

0
"O pior é que depois de todas as encenações, todos os choros, os apelos calados, os desejos feitos na tentativa de obter algum êxito…você cansa. Acostuma-se… Ai, ele vai e resolve aparecer, assim… do nada, com palavras que ele sabe que de algum modo mexe com os meus sentimentos."

~ Caio F Abreu








...

0
"Não gosto de quem precisa provar a todo instante que está feliz, que é forte, que não tem tem defeitos e é sempre o melhor. Queria saber de onde a fraqueza tira tanta força.
Gosto da humildade da fraqueza, dos pontos fracos, do lado humano que mostra que pra ser feliz e inteiro precisamos receber e doar amor ao próximo. Haja força para assumir uma fraqueza.
Tem gente que se acha tanto que esquece de se encontar"

( Fernanda Estellita )



:/

0
Sabe aquele dia em que você só queria o colo dele?
Pra deitar e esquecer da vida, e dos problemas, e da saudade sem fim.
Pra fingir que nunca foi triste, e que ali é seu lugar pra sempre.
Aquele dia em que você não consegue pensar em mais nada, além do corpo dele grudado no seu...
E desenha tantos momentos, onde a cama é o cenário e vocês dois as únicas pessoas do mundo todo.
Ele dentro de você, mais do que em pensamento e coração.
E você se toca e imagina, e não adianta, só pensar nele não basta.
Você precisa chegar perto, encostar, sentir o cheiro, fazer carinho e rebolar no colo dele a tarde inteira, enquanto ele te puxa os cabelos e te beija a boca.
E aí o querer pede tanto pra acontecer, e você não pode fazer nada além de querer ainda mais. E pensar, e sentir falta. E só...
Olha pro celular, e lembra das conversas quentes e das palavras bonitas.
Abre os emails que ele te enviou em um passado não muito distante, dizendo tudo que você queria ouvir exatamente agora. E a saudade só aumenta.
Porque mais que tesão o colo dele era paz. E mais do que sexo, ele te lembra amor.
E é só ele tudo que você queria agora, em cima da sua cama, no meio das suas pernas, dentro do coração. Na sua vida inteirinha.


eu quero te odiar

0

Eu sei que você me odeia, mas quer saber, foda-se... quero te chupar.
Deixa?
 sem minhas coxas grossas enlaçando suas pernas no sofá em uma tarde dessas
Vai, eu sei que seu pau tá pulsando de vontade, me deixa chupar?
Esquece que você me odeia, o cheiro que tenho na curvinha do pescoço e o jeito que eu tenho de alternar entre 'me come' e 'eu te amo' com muita doçura.
Fique ai me odiando que vou abrindo seu zíper, sei que você quer minha boca, porque você sabe que eu te chupo com o corpo todo, a putaria que eu faço com você é coisa de alma, só com você eu consigo ser puta e santa. A santa que todos adoram e a puta que só você conhece.
Estava morta de saudade do seu gosto, te engolindo me sinto inteira, meu corpo vai se preparando pra que você possa entrar, todo o pudor sai, toda a vergonha sai e eu te recebo, inteiro. A puta que você quer. Porque você não me ama,  fica ai gemendo enquanto te lambo, chupo, engulo, fazendo de conta que me odeia.
E como gosto de tudo que vem de ti me aproveito desse ódio falsificado e te digo olhando nos olhos: 'Já que está com raiva, vem, judia de mim, judia da sua morena, ou não sou sua?' Ele, me pegando pelos cabelos responde: 'nem ouse dizer isso, você é só minha e vou te mostrar o quanto odeio você'.

E ele mostrou. Com tapas, estocadas, gemidos, beijos de língua, lambidas e chupadas. Me mostrou que ser odiada assim é o jeito mais gostoso e intenso de ser amada. Que assim seja.

— Quero te comer.

0

.

Isso era o máximo de palavras nas preliminares, o que você considerava o abre-te-sésamo do meu tesão. Eu virava o pescoço estudadamente e olhava com aquele olhar blasé como quem diz te conheço?, mas você não parecia entender — nem o olhar, nem a minha recusa em dar. Porque, combinemos, dar é muito bom, é muito saudável, é salutar, a pele fica boa...  o cabelo fica uma desgraça, mas tudo vale a pena por uma boa trepada. E ainda que eu tivesse assim uma loucura inexplicável por você, ainda que eu quase sempre dispensasse o 2-8-2 das preliminares de manual, ainda assim, meu caro, mulher gosta de ter o passe valorizado, é preciso que você saiba disso, é preciso que aprenda — e eu te digo isso agora, tarde assim da noite, quando nem mais tenho notíciais de você, porque ficou uma certa consideração, como um tributo tardio à nossa história. E estou bebendo saquê desde as 8 da noite, só para constar.

Que eu tenho consciência de que não é todo dia que aparece um cara capaz de foder e gozar cinco vezes num intervalo de 6 horas, eu sei, minhas amigas sabem, até minha mãe já havia me contado isso, mas esse detalhe não faz de você um deus (bem, talvez faça, eu admito que sim, um pouco, talvez você seja um deus com super poderes —ou super potência), só faz de você um cara capaz de fazer uma mulher gozar como nenhum outro, nem antes nem depois. Urrar, meu bem, agora eu sei como é, como também sabem os meus vizinhos, o zelador, a menina que passava pela rua todo dia, mesmo horário, a caminho de casa. Porque isso você fez bem, me ensinou a urrar. E, já que estou assim tão confessional, talvez por causa desse saquê destravador de pensamento, vou contar que nunca antes, nem depois, amei um pau como amei o seu.

Porém, meu caro, mesmo você portando esse pau de ouro, mesmo eu sabendo que iria urrar se você o enfiasse em mim, ainda assim eu espero mais do que um quero te comer de um cara a quem estou querendo amar. Porque de vez em quando até dá pra brincar de selvagem e pular no colo à simples menção de um quero te comer dito apropriadamente, com a dose certa de macheza, a coisa meio rouca, meio imperativa, meio sussurrada, tudo ao mesmo tempo dito no ouvido enquanto a mão trabalha o 8 com a pressão devida. E é preciso admitir que um quero te comer dito com força, quando estou de bruços e você vem por cima , ah!, dá um tesão incrível, desperta o bicho — que não há que se esperar delicadeza num momento crucial como esse na vida. Mas nos outros 336 dias do ano, quando falar com uma mulher que você quer comer, mesmo que seja muito, ainda que seja urgente, faça um favor, querido: minta.  Diga que ela é especial, diga que o cheiro dela é excepcional, diga que ela tem a melhor boca que você já beijou, o melhor gosto que você já sentiu.  Isso, meu bem, apenas isso, quando você aprender, vai tornar você um homem,  vai transformar você em alguém digno de se sentir saudade.


sábado, 31 de março de 2012


:)

0
Se você diz "venha", eu voo.


o gosto amargo

0
eu to bem...hoje eu to bem,mais tambem não sei ate que horas vou ficar assim
de todos os amores superados,esse pareçe não ter fim...ele me ensinou a sentir  o gosto amargo...
o amargo na boca,o amargo no olhar,no corão partido que ficou quando ele se foi...se foi do nada
me deu a mais pura alegria de sorrir pelos cantos,e ser feliz por alguns instantes e se foi,sim ele se foi...

sexta-feira, 30 de março de 2012


:)

0


eu queroooo

0



lindaaa

0


fodonaaaaaa

0




:)

0
madonna e gaga... duas divasss... ESTÃO competindo pra ver quem faz clipe e musicas melhores ''satanicas'' kkkkkkkkkkkk  ........... ADORONNNN

madonaaaaa

0





perfeitaaaaaaaaaaa

0
Eu não quero ouvir, eu não quero saber
Por favor não diga que você está arrependido
Eu já ouvi tudo isso antes
E eu posso tomar conta de mim mesma
Eu não quero ouvir, eu não quero saber
Por favor não diga "me perdoe"
Eu já vi isso tudo antes
E não posso mais agüentar

Você não é nem metade do homem que você acredita ser
Fique com as suas palavras porque você foi longe demais
Eu ouvi a todas suas mentiras e suas histórias
Você não é nem metade do homem que você gostaria de ser

Não se explique por que falar é fácil
Há coisas mais importantes do que ouvir você falar
Você ficou porque eu tornei tudo tão conveniente
Não se explique, você nunca perceberáo conveniente....

quinta-feira, 29 de março de 2012


:)

0
EU TO BEM......... hojé eu to bem

Robeylson Santos...

0
ESPELHO: não tenha medo, não tenha vergonha, não seja timida, simplesmente olhe para ele sempre que puder!Nele esta o reflexo sempre de uma ser humano perfeito, amável,sábio...Aprenda a se dar valor, cante olhando para você mesma, dê uma piscadinha de leve para você mesma ! Aprenda que sua felicidade depende apenas de vocÊ!

feito por um amigo muito especial 

0
Pare de amar só os outros e se anular...se amar também é importante e preciso...ame-se!

marisa monte

0
Sente o céu, repara o Mar
Há muito mais pra eu te mostrar
Não chore não,não fique triste assim

 Eu te amo tanto
Que teu pranto fez-se canto pra mim
Sorria por favor,tenha esperançaA felicidade até existe
Enxugue a lágrima, pare de chorar
Você vai ver que tudo vai passar
Você vai sorrir outra vez ,
Que mal alguém lhe fez, conta pra mim
Não quero ver você triste assim


eitaaa saudades

0

"Porque mesmo a saudade sendo feita pra doer, às vezes percebemos que ela é o meio mais eficaz para enxergarmos o quanto amamos alguém, no passado ou no presente. Porque a saudade é o muro de Berlim desmoronando no chão, capaz de agregar opostos, como a tristeza e a felicidade em uma coisa híbrida".

Gabito Nunes

Infinito Particular

0
Eis o melhor e o pior de mim
O meu termômetro, o meu quilate
Vem, cara, me retrate
Não é impossível
Eu não sou difícil de ler
Faça sua parte
Eu sou daqui, eu não sou de Marte
Vem, cara, me repara
Não vê, tá na cara, sou porta bandeira de mim
Só não se perca ao entrar
No meu infinito particular
Em alguns instantes
Sou pequenina e também gigante
Vem, cara, se declara
O mundo é portátil
Pra quem não tem nada a esconder
Olha minha cara
É só mistério, não tem segredo
Vem cá, não tenha medo
A água é potável
Daqui você pode beber
Só não se perca ao entrar
No meu infinito particular




belissimaaa 

0
Pois é, cansei do amor!
Cansei de escrever tanto sobre uma coisa que ninguém sabe ao certo o que é. O amor escrito é um conjugado de suposições pessoais, um amontoado de expectativas, uma tonelada de sonhos juvenis aprendidos nos contos de fadas, nos filmes hollywoodianos ou nas novelas mexicanas. O amor é aquilo que nos faz deixar de enxergar a realidade para buscar o inalcançável, é o que nos faz esperar pelo impossível, testar as resistência do real até que ele seja luído em cada centímetro. 
Nós nos escondemos nesse tal amor inexistente, nesse sentimento que apenas Julietta e Romeu viveram em um sonho criativo de Shakespeare. Por trás desse amor ninguém é suficientemente bom, nenhum homem ou mulher é capaz de se fazer aceito. Esse tal amor idealiza o perfeito, escava passados limpos, futuros brilhantes sem raladuras, sem trincar o vidro rígido que separa um ser humano do outro. 
Cansei mesmo dessas tantas expectativas frustradas, de falar de um amor ferido por não ter dado conta de se realizar e se sustentar com os dias tão tensos que vivemos. Me enjoei dessa busca sublime de um amor quadrado e rosado, cheirando a pureza e tolerância infinita, desse amor sem brechas, sem culpas, sem espinhos. Deu pra mim essa história de casal compatível em seus detalhes, de superar tudo em prol do sentimento, da supremacia do amor àquele que te fere, te falta, te substitui. 
Isso não pode ser amor. Mas se for, cansei dele. Quero achar, talvez descobrir, quem sabe inventar, outro modo de estar para alguém. Desejo um sentimento menos comercial, que nem combine tanto com as propagandas de margarina, que não apareça nas novelas da Globo, e que nem chegue a ser indicado ao Oscar nos filmes americanos. 
Só é amor o que é infinito, incondicional, tolerante? Desculpem-me a ingenuidade, mas... isso faz alguém feliz? Onde está esse sentimento real, do dia-a-dia, que cansa, que questiona, que duvida, que desiste? Onde está a ambiguidade, o direito de se enraivecer daquele para quem dedicamos dias, pensamentos, planos? 
Eu preciso encontrá-lo em algum canto, seja em textos confuso, seja em músicas cafonas enterradas no fundo de uma caixa de LP's, seja onde for. Preciso encontrá-lo para saber que ele existe, acontece, e que as pessoas se dão conta disso. Preciso acreditar que existem outros modos de amar, que não tão absoluto, como se isso me certificasse de que sou capaz de amar alguém.




:)

0


a melhor parte...

0
Fácil é ser colega, fazer companhia a alguém, dizer o que ele deseja ouvir.
Difícil é ser amigo para todas as horas e dizer sempre a verdade quando for preciso.

precisava ler isso essa noite

0
Falar é completamente fácil, quando se tem palavras em mente que expressem sua opinião.
Difícil é expressar por gestos e atitudes o que realmente queremos dizer, o quanto queremos dizer, antes que a pessoa se vá.
Fácil é julgar pessoas que estão sendo expostas pelas circunstâncias.
Difícil é encontrar e refletir sobre os seus erros, ou tentar fazer diferente algo que já fez muito errado.
Fácil é ser colega, fazer companhia a alguém, dizer o que ele deseja ouvir.
Difícil é ser amigo para todas as horas e dizer sempre a verdade quando for preciso.
E com confiança no que diz.
Fácil é analisar a situação alheia e poder aconselhar sobre esta situação.
Difícil é vivenciar esta situação e saber o que fazer ou ter coragem pra fazer.
Fácil é demonstrar raiva e impaciência quando algo o deixa irritado.
Difícil é expressar o seu amor a alguém que realmente te conhece, te respeita e te entende.
E é assim que perdemos pessoas especiais.
Fácil é mentir aos quatro ventos o que tentamos camuflar.
Difícil é mentir para o nosso coração.
Fácil é ver o que queremos enxergar.
Difícil é saber que nos iludimos com o que achávamos ter visto.
Admitir que nos deixamos levar, mais uma vez, isso é difícil.
Fácil é dizer “oi” ou “como vai?”
Difícil é dizer “adeus”, principalmente quando somos culpados pela partida de alguém de nossas vidas…
Fácil é abraçar, apertar as mãos, beijar de olhos fechados.
Difícil é sentir a energia que é transmitida.
Aquela que toma conta do corpo como uma corrente elétrica quando tocamos a pessoa certa.
Fácil é querer ser amado.
Difícil é amar completamente só.
Amar de verdade, sem ter medo de viver, sem ter medo do depois. Amar e se entregar, e aprender a dar valor somente a quem te ama.
Fácil é ouvir a música que toca.
Difícil é ouvir a sua consciência, acenando o tempo todo, mostrando nossas escolhas erradas.
Fácil é ditar regras.
Difícil é seguí-las.
Ter a noção exata de nossas próprias vidas, ao invés de ter noção das vidas dos outros.
Fácil é perguntar o que deseja saber.
Difícil é estar preparado para escutar esta resposta ou querer entender a resposta.
Fácil é chorar ou sorrir quando der vontade.
Difícil é sorrir com vontade de chorar ou chorar de rir, de alegria.
Fácil é dar um beijo.
Difícil é entregar a alma, sinceramente, por inteiro.
Fácil é sair com várias pessoas ao longo da vida.
Difícil é entender que pouquíssimas delas vão te aceitar como você é e te fazer feliz por inteiro.
Fácil é ocupar um lugar na caderneta telefônica.
Difícil é ocupar o coração de alguém, saber que se é realmente amado.
Fácil é sonhar todas as noites.
Difícil é lutar por um sonho.
Eterno, é tudo aquilo que dura uma fração de segundo, mas com tamanha intensidade, que se petrifica, e nenhuma força jamais o resgata.

Carlos Drummond de Andrade.

Martha Medeiros

0
“O título desse texto na verdade não é meu, e sim de um poema do uruguaio Mario Benedetti. No original, chama-se “Alegría de la tristeza” e está no livro “La vida ese paréntesis” que, até onde sei, permanece inédito no Brasil.
O poema diz que a gente pode entristecer-se por vários motivos ou por nenhum motivo aparente, a tristeza pode ser por nós mesmos ou pelas dores do mundo, pode advir de uma palavra ou de um gesto, mas que ela sempre aparece e devemos nos aprontar para recebê-la, porque existe uma alegria inesperada na tristeza, que vem do fato de ainda conseguirmos senti-la.
Pode parecer confuso mas é um alento. Olhe para o lado: estamos vivendo numa era em que pessoas matam em briga de trânsito, matam por um boné, matam para se divertir. Além disso, as pessoas estão sem dinheiro. Quem tem emprego, segura. Quem não tem, procura. Os que possuem um amor desconfiam até da própria sombra, já que há muita oferta de sexo no mercado. E a gente corre pra caramba, é escravo do relógio, não consegue mais ficar deitado numa rede, lendo um livro, ouvindo música. Há tanta coisa pra fazer que resta pouco tempo pra sentir.
Por isso, qualquer sentimento é bem-vindo, mesmo que não seja uma euforia, um gozo, um entusiasmo, mesmo que seja uma melancolia. Sentir é um verbo que se conjuga para dentro, ao contrário do fazer, que é conjugado pra fora.
Sentir alimenta, sentir ensina, sentir aquieta. Fazer é muito barulhento.
Sentir é um retiro, fazer é uma festa. O sentir não pode ser escutado, apenas auscultado. Sentir e fazer, ambos são necessários, mas só o fazer rende grana, contatos, diplomas, convites, aquisições. Até parece que sentir não serve para subir na vida.
Uma pessoa triste é evitada. Não cabe no mundo da propaganda dos cremes dentais, dos pagodes, dos carnavais. Tristeza parece praga, lepra, doença contagiosa, um estacionamento proibido. Ok, tristeza não faz realmente bem pra saúde, mas a introspecção é um recuo providencial, pois é quando silenciamos que melhor conversamos com nossos botões. E dessa conversa sai luz, lições, sinais, e a tristeza acaba saindo também, dando espaço para uma alegria nova e revitalizada. Triste é não sentir nada.”




martha medeiros

0
Sumi porque não há futuro e isso não é o mais difícil de lidar, pior é não ter presente e o passado ser mais fluido que o ar. Sumi porque não há o que se possa resgatar, meu sumiço é covarde mas atento, meio fajuto meio autêntico, sumi porque sumir é um jogo de paciência, ausentar-se é risco e sapiência, pareço desinteressado, mas sumi para estar para sempre do seu lado, a saudade fará mais por nós dois que nosso amor e sua desajeitada e irrefletida permanência.”
Martha Medeiros



0
decepão nem sempre é pra você ficar triste,é pra você saber quem ta com você e quem não ta
eu na verdade nunca tive com alguem,sempre estive so,meu '' amigos'' sempre somem quando mais preciso deles,agora sei que eu so sou legal pra eles quando to bem...por que quando não to,todos eles somem
nem um ''oi'' falam...a realidade é essa,as mascaras caem,é sempre bom vc ta com os pes no chão
agora sim eu sei o que realmente vale a pena.... 


fodaaaaaa

0


amo

0


i love you gaga

0


0

Vou casar com a noite
Não vou desistir da minha vida
Sou uma rainha guerreira
Que vive apaixonadamente esta noite
Vou casar com a escuridão
Vou fazer amor severamente
Sou um soldado contra o meu próprio vazio
Sou uma vencedora
Vou amarrar minhas botas
Botar algum couro e partir
Descendo as ruas que amo
Com minhas luvas de arrastão
Sou uma pecadora
Então vou para o bar
Mas não vou mais chorar
Vou erguer meu uísque lá em cima
Beijar o garçom duas vezes
Sou uma ''perdedora''



Marry The Night


toda linda

0


0


0
as vezes as pessoas podem não entender suas atitudes,mais so você sabe o quanto você vai aguentar ...se não partir pra ajudar a você mesmo

0


0


0
O amor é um vício que a vida tem
Onde nasce se rompe no choro de alguém
Sem eco no fundo desse amor

Olha o que eu sou pra você, oh, meu bem
Só me dê alegria pra eu viver
Meu amor, meu amor, não me deixe sozinho

Vem
Esquece meus erros perdoa e vem
Deixe de pirraça, me abraça e vem
Tudo se faz pelos braços de alguém

0
Sempre me lembro de você
Com esse jeito tão estranho
No segredo desse amor
Seja ele como for
Amar você... não dói.
O pedaço de você
Alucina o meu juízo
Você é meu paraíso
É só sonhar...


Ô, ô, ô, ô, meu bem, meu bem, me dá
A aventura do teu beijo
Quero você e o sol
Num grande amor sem fim
Dentro de um céu azul



0

quarta-feira, 28 de março de 2012


0
oushe menina deixa de considerar quem não te considera... aprende que as pessoas nem sempre vai reparar em seu humor,aprende que ninguem é obrigado a estar sempre sorrindo pra você,e aprenda a fazer isso tbem com as pessoas deixe de dar um pouco menos de valor e ai elas vão passar a te considerar,ou vc vai ser mais uma solitaria de uma véz

0
você pode ate achar que uma mentirinhaa não vai prejudicar 
mais ela pode deixar marcas a vida inteira... cuidado quando for brincar com os sentimentos dos outros 

0
que lindaaaaaaaaaaa



0
a cada dia que passa eu me decepciono mais com as pessoas....
não queria te-los como passa tempo de um momento,mais as vezes p não se machucar ,seria bem melhor que fosse assim,poucas considerações ... 

0

Eu procuro um amor
Que ainda não encontrei
Diferente de todos que amei...
Nos seus olhos quero descobrir
Uma razão para viver
E as feridas dessa vida
Eu quero esquecer...

0
a palavra '' amigo'' pra mim tem um significado muito importante,mais pra muito não passa apenas de uma palavra qualquer....

0
...Fico triste quando alguém me ofende, mas, com certeza,
eu ficaria mais triste se fosse eu o ofensor...
Magoar alguém é terrível...

(Chico Xavier)

0
as vezes eu preciso ficar sozinhaaaa...
mais não tão sozinhaa...so um pouco de nada...pra pensar em minha vida....

0

Juntei algumas sensações, um punhado de tweets e meia dúzia de lembranças.
O resultado é óbvio: sua ausência gritando

0

Tenho uma saudade tão forte de você que dá vontade de sentar no meio fio e chorar. Lágrimas quentes, meladas e sinceras. Que vontade de ver seu número vibrando no visor do meu celular e sorrir um sorriso bobo e feliz. Que triste essa coisa de não ser feliz a todo minuto. Sei que ninguém é, mas eu queria ser.

A gente tem essa mania de achar que é especial, mas no fundo somos todos farinha do mesmo saco. Menos a Clarice, ela era diferente.

É um porre essa sensação de estar com tanta gente ao redor e ao mesmo tempo sentir a maior solidão do planeta encruada no âmago do estômago.

Quando sinto sua falta fico assim, dentro de mim se torna um lugar inabitável, tudo dói uma dor ardida e quente. Essa maldita mania de interpretar a alma e compreender os contextos ainda me faz te entender, te esperar e enquanto isso ir vivendo com as milhares de possibilidades que o mundo promete e cumpre se quiser. Vai ver que é por isso que minha simpatia anda distante e quase imperceptível... Pra acharem que sou legal, precisam querer muito, porque eu não tô nem aí.


Nesses dias estranhos fico arrogante, metida e prepotente, não preciso de absolutamente ninguém que não seja você.

Queria ouvir sua voz nem que fosse para falar banalidades, conversar qualquer coisa e rir de bobagens. Até o superficial precisa de embasamento pra valer a pena.

Não preciso de companhia pela mera falta de alguém, não dividir as coisas é bem ruim, mas pior ainda é dividir com qualquer um. Amadurecer tem seus privilégios, como desejar atitude e consistência nas pessoas.

Quem não me ama que vá procurar quem amar, porque a vida sem amor, meu amor não vale a pena.

A solidão pode até ser dolorida, mas triste mesmo é a superficialidade fingindo ser o que não é.
























terça-feira, 27 de março de 2012


0
eu bem que poderia ser a pantera cor de rosaaaaa


0


0


0
sabe...eu to cansada em ver tanta hipocrisia nessa vida
gente dizendo que ama,sem amar,pessoas mentindo pra si mesmo
pessoas que enganan.... ah to de saco cheio disso tudooo

sexta-feira, 23 de março de 2012


0
depois que você foi em bora deixou meu coração em estado de tristeza,as vezes estou feliz
mais quando penso que você estar bem com outras pessoas me dói imensamente ,por que eu queria que você estivesse bem comigo...

:/

0
saudadesssss... mais não sei do que 

0
To fria, to chata, to birrenta, to irritante, to estressada, to entediada, to com frio, to com fome, to com sono, to com preguiça, to com saudade, to com dor, to idiota, to sorridente, to triste, to sozinha, to descuidada, to tudo menos a mesma.

0


0
Não curto esse tipo de gente. Que gruda e desgruda. Que entra e sai. Que chega e já vai.



quinta-feira, 22 de março de 2012


1
Mãe, se eu engolir um pouquinho de Merthiolate cura o ralado do meu coração?

0
pode ser que tudo aquilo que eu sentia por você deve estar se acabando nesse exato momento

0
"O amor nos fode porque é substantivo masculino."




0
"Você invadiu meu coração, mas já estou providenciando a reintegração de posse."





0
"Você é o forno onde asso meus melhores sonhos."





0
"Queria você em barrinhas, para me saciar cada vez que sinto sua falta."










0
eu sou apaixonada por gaga....

gaga ♥

0


0
A gente aprende a costurar a dor com alguma linha de esperança.



0
Vou me refazendo, fazendo de conta que não doeu