meu infinito particular...

sexta-feira, 6 de abril de 2012


eu quero te odiar

0

Eu sei que você me odeia, mas quer saber, foda-se... quero te chupar.
Deixa?
 sem minhas coxas grossas enlaçando suas pernas no sofá em uma tarde dessas
Vai, eu sei que seu pau tá pulsando de vontade, me deixa chupar?
Esquece que você me odeia, o cheiro que tenho na curvinha do pescoço e o jeito que eu tenho de alternar entre 'me come' e 'eu te amo' com muita doçura.
Fique ai me odiando que vou abrindo seu zíper, sei que você quer minha boca, porque você sabe que eu te chupo com o corpo todo, a putaria que eu faço com você é coisa de alma, só com você eu consigo ser puta e santa. A santa que todos adoram e a puta que só você conhece.
Estava morta de saudade do seu gosto, te engolindo me sinto inteira, meu corpo vai se preparando pra que você possa entrar, todo o pudor sai, toda a vergonha sai e eu te recebo, inteiro. A puta que você quer. Porque você não me ama,  fica ai gemendo enquanto te lambo, chupo, engulo, fazendo de conta que me odeia.
E como gosto de tudo que vem de ti me aproveito desse ódio falsificado e te digo olhando nos olhos: 'Já que está com raiva, vem, judia de mim, judia da sua morena, ou não sou sua?' Ele, me pegando pelos cabelos responde: 'nem ouse dizer isso, você é só minha e vou te mostrar o quanto odeio você'.

E ele mostrou. Com tapas, estocadas, gemidos, beijos de língua, lambidas e chupadas. Me mostrou que ser odiada assim é o jeito mais gostoso e intenso de ser amada. Que assim seja.

0 comentários:

Postar um comentário