meu infinito particular...

sábado, 7 de abril de 2012


eu choroooo

0


lindo

0


ando pensando em você

0


**

0
eu ja conversei com uma pessoa,e sem querer falei seu nome...

0
Todos os dias Deus me salva de alguma coisa.

apois

0
Não são frases, nem textos, muito menos redações. São desabafos.

*---*

0
Meu coração só deveria bombear o sangue e não ficar aí de frescurinha.


é isso que é o amor...

0


sempree

0





0
Assim diz o Senhor: “Contenha seu choro e as suas lágrimas, pois o seu sofrimento será recompensado.”  Jeremias 31:16

Que vá, nunca me pertenceu.

0
Não chorei, não gritei, não fiquei chateada, não bati o pé. Pra quê fazer tanto barulho? Que vá, nunca me pertenceu.


é uma coisa linda

0


as vezes é assim...

0
Não é tristeza não. Às vezes é assim mesmo, você não acorda legal e só espera o dia passar.


:/

0


0


sempre assim

0
Um dia a gente sorri, outro a gente chora, e em alguns a gente não sente nada, só um vazio.

hahaa

0
Garçom: Olá, o que deseja? Moça: Gostaria de uma xícara de café e um coração novo, por favor.

por que que eu sou assim...

0
Reclamo, choro, lamento, faço drama, me decepciono várias vezes seguidas, mas por fim eu sempre acabo perdoando.

simplesmente te amava

0
Eu sabia que você me faria chorar, mas mesmo assim, eu me mantive lá porque eu te amava.

tem gente que ainda não aprendeu

0
Estar machucado ≠ ter o direito de ferir os outros.

*-*

0
E se você estiver lendo issoEu te amo.

0
Tu não sofre o que eu sofro, nem ri com a minha boca. Então pare de achar que tem alguma liberdade para falar algo de mim e para mim… porque você não tem.

:/

0
Eu estou cansada de coisas difíceis, relacionamentos estranhos e pessoas complicadas. Só queria que tudo, pelo menos uma vez, fosse fácil para mim

sempre lindo

0


um bando de fdp

0


:/

0


:)

0


0


Clarissa Corrêa

0
Quebrou a cara e o coração? Isso não é— motivo para não tentar enxergar os dias belos, as melodias coloridas e novos horizontes. Não é motivo para amargura. E dor.
 
Clarissa Corrêa

— Querido John

0
Confesso que sou uma assassina. Costumo matar sentimentos, lembranças e até algumas pessoas dentro de mim.
 
Querido John

falando um pouco mais de mim

0
Sou forte. Meio doce e meio ácida. Em alguns dias acho que sou fraca. E boba. Preciso de um lugar onde enfiar a cara pra esconder as lágrimas. Aí penso que não sou tão forte assim e começo a olhar pra mim. Sou forte sim, mas também choro. Sou gente. Sou humana. Sou manhosa. Sou assim. Quero que as coisas aconteçam já, logo, de uma vez. Quero que meus erros não me impeçam de continuar olhando para a frente. E quero continuar errando, pois jamais serei perfeita (ainda bem!). Tampouco quero ser comum e normal. Quero ser simplesmente eu. Quero rir, sorrir e chorar. Sentir friozinho na barriga, nó no peito, tremedeira nas pernas. Sentir que as coisas funcionam e que tenho que trocar de jeito quando insisto em algo que não dá resultado. Quero aprender e, ainda assim, continuar criança. Aprecio as coisas simples e quero continuar descomplicando o que parece complicado. Se der pra resolver, vamos lá! Se não dá, deixa pra lá. A vida não é complicada e nem difícil, tudo depende de como a gente encara e se impõe. Quero ser eu, com minha cara azeda e absurdamente açucarada. Não quero saber tudo e nem ser racional. Quero continuar mantendo o meu cérebro no lugar onde ele se encontra: meu coração. (CC)

sexta-feira, 6 de abril de 2012


olha so gury

0
trofeu.... ah não...meu bem,eu faço o que eu quero,não do satisfaçoes a pai,nem a mão
não faço nada escondido...da minha vida cuido eu...e se eu quiser foder com alguem,faço isso no meu quarto ,na minha casaaa...e ninguem tem nada haver com isso... um trofeu,não meu bem,você entendeu errado,você foi um daqueles de pele dura e macia,que eu compartilhei os meus desejos os meus gozos... você não sabe de mim... na verdade você não me conhece,mais eu te almoçei ,e te almoçaria ,e jantaria,e tbem lanchava você ...é isso mesmo,você so foi mais um lanche,que eu comi e me lambusei todinha...

0
"O pior é que depois de todas as encenações, todos os choros, os apelos calados, os desejos feitos na tentativa de obter algum êxito…você cansa. Acostuma-se… Ai, ele vai e resolve aparecer, assim… do nada, com palavras que ele sabe que de algum modo mexe com os meus sentimentos."

~ Caio F Abreu








...

0
"Não gosto de quem precisa provar a todo instante que está feliz, que é forte, que não tem tem defeitos e é sempre o melhor. Queria saber de onde a fraqueza tira tanta força.
Gosto da humildade da fraqueza, dos pontos fracos, do lado humano que mostra que pra ser feliz e inteiro precisamos receber e doar amor ao próximo. Haja força para assumir uma fraqueza.
Tem gente que se acha tanto que esquece de se encontar"

( Fernanda Estellita )



:/

0
Sabe aquele dia em que você só queria o colo dele?
Pra deitar e esquecer da vida, e dos problemas, e da saudade sem fim.
Pra fingir que nunca foi triste, e que ali é seu lugar pra sempre.
Aquele dia em que você não consegue pensar em mais nada, além do corpo dele grudado no seu...
E desenha tantos momentos, onde a cama é o cenário e vocês dois as únicas pessoas do mundo todo.
Ele dentro de você, mais do que em pensamento e coração.
E você se toca e imagina, e não adianta, só pensar nele não basta.
Você precisa chegar perto, encostar, sentir o cheiro, fazer carinho e rebolar no colo dele a tarde inteira, enquanto ele te puxa os cabelos e te beija a boca.
E aí o querer pede tanto pra acontecer, e você não pode fazer nada além de querer ainda mais. E pensar, e sentir falta. E só...
Olha pro celular, e lembra das conversas quentes e das palavras bonitas.
Abre os emails que ele te enviou em um passado não muito distante, dizendo tudo que você queria ouvir exatamente agora. E a saudade só aumenta.
Porque mais que tesão o colo dele era paz. E mais do que sexo, ele te lembra amor.
E é só ele tudo que você queria agora, em cima da sua cama, no meio das suas pernas, dentro do coração. Na sua vida inteirinha.


eu quero te odiar

0

Eu sei que você me odeia, mas quer saber, foda-se... quero te chupar.
Deixa?
 sem minhas coxas grossas enlaçando suas pernas no sofá em uma tarde dessas
Vai, eu sei que seu pau tá pulsando de vontade, me deixa chupar?
Esquece que você me odeia, o cheiro que tenho na curvinha do pescoço e o jeito que eu tenho de alternar entre 'me come' e 'eu te amo' com muita doçura.
Fique ai me odiando que vou abrindo seu zíper, sei que você quer minha boca, porque você sabe que eu te chupo com o corpo todo, a putaria que eu faço com você é coisa de alma, só com você eu consigo ser puta e santa. A santa que todos adoram e a puta que só você conhece.
Estava morta de saudade do seu gosto, te engolindo me sinto inteira, meu corpo vai se preparando pra que você possa entrar, todo o pudor sai, toda a vergonha sai e eu te recebo, inteiro. A puta que você quer. Porque você não me ama,  fica ai gemendo enquanto te lambo, chupo, engulo, fazendo de conta que me odeia.
E como gosto de tudo que vem de ti me aproveito desse ódio falsificado e te digo olhando nos olhos: 'Já que está com raiva, vem, judia de mim, judia da sua morena, ou não sou sua?' Ele, me pegando pelos cabelos responde: 'nem ouse dizer isso, você é só minha e vou te mostrar o quanto odeio você'.

E ele mostrou. Com tapas, estocadas, gemidos, beijos de língua, lambidas e chupadas. Me mostrou que ser odiada assim é o jeito mais gostoso e intenso de ser amada. Que assim seja.

— Quero te comer.

0

.

Isso era o máximo de palavras nas preliminares, o que você considerava o abre-te-sésamo do meu tesão. Eu virava o pescoço estudadamente e olhava com aquele olhar blasé como quem diz te conheço?, mas você não parecia entender — nem o olhar, nem a minha recusa em dar. Porque, combinemos, dar é muito bom, é muito saudável, é salutar, a pele fica boa...  o cabelo fica uma desgraça, mas tudo vale a pena por uma boa trepada. E ainda que eu tivesse assim uma loucura inexplicável por você, ainda que eu quase sempre dispensasse o 2-8-2 das preliminares de manual, ainda assim, meu caro, mulher gosta de ter o passe valorizado, é preciso que você saiba disso, é preciso que aprenda — e eu te digo isso agora, tarde assim da noite, quando nem mais tenho notíciais de você, porque ficou uma certa consideração, como um tributo tardio à nossa história. E estou bebendo saquê desde as 8 da noite, só para constar.

Que eu tenho consciência de que não é todo dia que aparece um cara capaz de foder e gozar cinco vezes num intervalo de 6 horas, eu sei, minhas amigas sabem, até minha mãe já havia me contado isso, mas esse detalhe não faz de você um deus (bem, talvez faça, eu admito que sim, um pouco, talvez você seja um deus com super poderes —ou super potência), só faz de você um cara capaz de fazer uma mulher gozar como nenhum outro, nem antes nem depois. Urrar, meu bem, agora eu sei como é, como também sabem os meus vizinhos, o zelador, a menina que passava pela rua todo dia, mesmo horário, a caminho de casa. Porque isso você fez bem, me ensinou a urrar. E, já que estou assim tão confessional, talvez por causa desse saquê destravador de pensamento, vou contar que nunca antes, nem depois, amei um pau como amei o seu.

Porém, meu caro, mesmo você portando esse pau de ouro, mesmo eu sabendo que iria urrar se você o enfiasse em mim, ainda assim eu espero mais do que um quero te comer de um cara a quem estou querendo amar. Porque de vez em quando até dá pra brincar de selvagem e pular no colo à simples menção de um quero te comer dito apropriadamente, com a dose certa de macheza, a coisa meio rouca, meio imperativa, meio sussurrada, tudo ao mesmo tempo dito no ouvido enquanto a mão trabalha o 8 com a pressão devida. E é preciso admitir que um quero te comer dito com força, quando estou de bruços e você vem por cima , ah!, dá um tesão incrível, desperta o bicho — que não há que se esperar delicadeza num momento crucial como esse na vida. Mas nos outros 336 dias do ano, quando falar com uma mulher que você quer comer, mesmo que seja muito, ainda que seja urgente, faça um favor, querido: minta.  Diga que ela é especial, diga que o cheiro dela é excepcional, diga que ela tem a melhor boca que você já beijou, o melhor gosto que você já sentiu.  Isso, meu bem, apenas isso, quando você aprender, vai tornar você um homem,  vai transformar você em alguém digno de se sentir saudade.